Página Inicial / Últimas / Randolfe blefou e se valeu de assinatura falsa para tentar emplacar CPI, diz senador

Randolfe blefou e se valeu de assinatura falsa para tentar emplacar CPI, diz senador

O líder do PL no Senado, Carlos Portinho (PL-RJ), disse que o Senador Randolfe Rodrigues (Rede- AP),  blefou e se valeu de assinatura falsa para criar a CPI do MEC no Senado.

“O senador Randolfe nunca teve assinaturas. A verdade é essa. Não só blefou, como se valeu de uma assinatura fraudada, que a própria senadora Rose denunciou na tribuna na sessão passada. Se tivesse, teria protocolado na sexta, segunda, terça- feira. Ele nunca teve essas assinaturas”, disse Portinho em entrevista site Poder 360, na última terça-feira (12).

Carlos Portinho é autor do requerimento protocolado no Senado para instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar obras inacabadas dos governos do PT e Temer, entre 2006 e 2018.

Gazeta Brasil

The post Randolfe blefou e se valeu de assinatura falsa para tentar emplacar CPI, diz senador appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Randolfe blefou e se valeu de assinatura falsa para tentar emplacar CPI, diz senador
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bola murcha: Fátima Bezerra “bate bola” com Francisco do PT e mostra que como jogadora é ainda pior do que como Governadora; VEJA VÍDEO

Viralizou na web um vídeo da Governadora Fátima Bezerra mostrando sua “habilidade” com a bola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *