Página Inicial / Últimas / Invejoso com audiência de Bolsonaro, Lula manda áudio pra Anitta

Invejoso com audiência de Bolsonaro, Lula manda áudio pra Anitta

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro dava entrevista e quebrava recordes no Flow Podcast, seu principal adversário na disputa à Presidência, o candidato do PT Luiz Inácio Lula da Silva, movimentou suas redes numa tentativa desesperada para tentar se manter nos holofotes. 

Na noite desta segunda-feira, o petista publicou um vídeo da cantora Anitta no “Poddelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, onde ela compartilha um áudio de Lula durante sua participação no programa que estava sendo transmitida ao vivo.

No áudio, o ex-presidente propõe sua participação e se compromete em ir ao podcast caso seja convidado e diz que vai na atração discutir problemas do Brasil, das mulheres, das crianças e problemas do dia a dia.

O presidente Jair Messias Bolsonaro teve um pico de audiência de 560 mil espectadores simultâneos no “Flow Podcast”, enquanto Anitta no “Poddelas” conseguiu alcançar a marca de apenas 90 mil assistindo.

The post Invejoso com audiência de Bolsonaro, Lula manda áudio pra Anitta appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Invejoso com audiência de Bolsonaro, Lula manda áudio pra Anitta
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pancada: Arthur Lira rebate declarações de Felipe Neto após denúncia por injúria

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AP), se manifestou nesta sexta-feira (26) sobre as declarações do influenciador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *