Página Inicial / Últimas / Apoiadores de Bolsonaro farão manifestações em outros países paralelas ao ato na Paulista; Veja em quais países

Apoiadores de Bolsonaro farão manifestações em outros países paralelas ao ato na Paulista; Veja em quais países

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) organizaram manifestações em outros países em solidariedade ao evento marcado para domingo (25.fev.2024) na avenida Paulista, em São Paulo. Países como Estados Unidos, Canadá, França, Espanha e Alemanha estão entre os locais onde foram agendados eventos em apoio ao movimento brasileiro.

Os organizadores dessas manifestações internacionais incentivam os participantes a vestirem-se com as cores da bandeira do Brasil, utilizando roupas nas tonalidades verde e amarelo, ou optarem pela camiseta da Seleção Brasileira. Algumas dessas mobilizações contam com páginas oficiais no Instagram para divulgação e organização.

O ato principal está previsto para acontecer em frente ao Museu de Arte de São Paulo (MASP), na avenida Paulista. De acordo com Fabio Wajngarten, advogado e assessor de Bolsonaro, a expectativa é reunir cerca de 700 mil pessoas no evento. Entre os participantes confirmados, destaca-se a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e outros 3 governadores, incluindo o de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). Além dos governadores, ao menos 11 senadores e 92 deputados federais manifestaram a intenção de participar do ato.

O evento ganha relevância política e social, marcando a mobilização de setores expressivos da sociedade brasileira em apoio a Jair Bolsonaro e suas pautas políticas.

Com informações do Poder 360.

O post Apoiadores de Bolsonaro farão manifestações em outros países paralelas ao ato na Paulista; Veja em quais países apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Apoiadores de Bolsonaro farão manifestações em outros países paralelas ao ato na Paulista; Veja em quais países
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *