Página Inicial / Últimas / Bolsonaro já está em São Paulo para manifestação na Paulista; VEJA FOTO

Bolsonaro já está em São Paulo para manifestação na Paulista; VEJA FOTO

Na manhã deste sábado (24 de fevereiro de 2024), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em São Paulo, onde realizará um ato na avenida Paulista no domingo (25 de fevereiro). Sua estadia na cidade será na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual.

O primeiro compromisso do ex-chefe do Executivo ao chegar à capital paulista foi em uma padaria na Vila Olímpia, bairro nobre da Zona Oeste. Lá, Bolsonaro tomou café da manhã com aliados e tirou fotos com apoiadores. Acompanhado do deputado Paulo Bilynskyj (PL-SP) e do ex-ministro do Turismo e pré-candidato à Prefeitura do Recife, Gilson Machado (PL).

O ex-presidente Jair Bolsonaro tomando café com aliados e atendendo apoiadores em padaria na Vila Olímpia, em São Paulo – Foto: Reprodução/Poder 360.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), confirmou sua participação no ato após entrar em contato com Bolsonaro. Outros três governadores também planejam marcar presença: Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina, que antecipou seu retorno dos Emirados Árabes para participar; Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo; e Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás. O prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), também afirmou que estará presente.

A manifestação promete contar com a participação de pelo menos 11 senadores e 92 deputados federais, consolidando-se como um evento político de destaque. Bolsonaro pretende se manifestar sobre temas relevantes durante o ato na avenida Paulista, que atrai a atenção de diversos setores políticos e da sociedade em geral.

Com informações do Poder 360.

O post Bolsonaro já está em São Paulo para manifestação na Paulista; VEJA FOTO apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro já está em São Paulo para manifestação na Paulista; VEJA FOTO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pancada: Arthur Lira rebate declarações de Felipe Neto após denúncia por injúria

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AP), se manifestou nesta sexta-feira (26) sobre as declarações do influenciador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *