Página Inicial / Últimas / Tarcísio enaltece Bolsonaro durante discurso: “Não é um CPF, representa um movimento”

Tarcísio enaltece Bolsonaro durante discurso: “Não é um CPF, representa um movimento”

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, agradeceu ao ex-presidente Jair Bolsonaro durante o ato bolsonarista na Avenida Paulista neste domingo (25/2). Como anfitrião do ex-presidente, Tarcísio destacou a amizade e a aposta feita por Bolsonaro em pessoas como ele, que foi ministro da Infraestrutura na gestão bolsonarista.

Em seu discurso político, Tarcísio mencionou conquistas do governo, como a iniciativa de “levar água ao Nordeste”. Durante o discurso, alguém do caminhão pediu para ele falar sobre o sistema de transferências bancárias, conhecido como “pix”, implementado na gestão de Bolsonaro.

O governador também fez um apelo por “segurança jurídica” para atrair investimentos e abordou a importância da liberdade de expressão ao mencionar o desafio da representatividade, afirmando que esse desafio só será vencido com liberdade de expressão, pensamento e manifestação, sem censura.

Tarcísio de Freitas encerrou seu discurso dirigindo-se a Bolsonaro, destacando que o ex-presidente não é apenas um CPF, mas representa um movimento de todos aqueles que descobriram que vale a pena lutar pela família, pela pátria e pela liberdade.

Antes de Tarcísio, discursaram a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). O evento contou com a presença do casal Bolsonaro, que passou a noite no Palácio dos Bandeirantes antes do ato na Avenida Paulista.

Com informações do Metrópoles.

O post Tarcísio enaltece Bolsonaro durante discurso: “Não é um CPF, representa um movimento” apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Tarcísio enaltece Bolsonaro durante discurso: “Não é um CPF, representa um movimento”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *