Página Inicial / Últimas / Eduardo Bolsonaro compara Brasil a “campos de concentração” de Cuba; VEJA VÍDEO

Eduardo Bolsonaro compara Brasil a “campos de concentração” de Cuba; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução X

Nos Estados Unidos, deputado declara que a direita sofre perseguição e que o objetivo central é prender Jair Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comparou o Brasil aos “campos de concentração” da Venezuela e de Cuba. Falou a jornalistas em frente ao Capitólio, nos Estados Unidos, nesta 3ª feira (12.mar.2024). Dentre os deputados que o acompanham estão Marcel van Hatten (Novo-RS), Mario Frias (PL-SP) e Bia Kicis (PL-DF).

“Sempre alertei em meus discursos no Congresso sobre os perigos de meu país se transformar numa Cuba ou Venezuela com seus campos de concentração”. O deputado disse viver em seu “próprio filme” sobre os gulags –campos de concentração da União Soviética.

Assista (4min11s):

Eduardo afirmou que muitas pessoas suspeitas de envolvimento em um suposto plano de golpe de Estado, a exemplo de Filipe Martins, ex-assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foram detidas com o objetivo de “chegar” até o ex-chefe do Executivo.

“Assim como eles, veterinários, cantores gospel, intérpretes de libras, comediantes, um mendigo e até uma pessoa diagnosticada com alto grau de autismo, todos eles presos acusados de um golpe de Estado. É muito claro que toda essa opressão e crueldade, é apenas um passo para o objetivo final: prender o meu pai. […] Ele é agora perseguido e caluniado das mais diversas maneiras”, declarou o deputado.

“Não queremos privilégios ou vingança, desejamos apenas resgatar a democracia brasileira à sua normalidade, não mais a atual republiqueta de banana”, disse Eduardo.

Poder 360

O post Eduardo Bolsonaro compara Brasil a “campos de concentração” de Cuba; VEJA VÍDEO apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Eduardo Bolsonaro compara Brasil a “campos de concentração” de Cuba; VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alckmin abre Agrishow sem público para evitar passar vergonha por causa de Bolsonaro; Entenda

Na cerimônia de abertura da Agrishow deste ano, que foi um evento exclusivo para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *