Página Inicial / Últimas / Trump conversa com Bolsonaro por videochamada: “Boa parte do mundo, assim como eu, torce pela volta dele à Casa Branca”

Trump conversa com Bolsonaro por videochamada: “Boa parte do mundo, assim como eu, torce pela volta dele à Casa Branca”

Foto: Reprodução/Redes sociais

https://platform.twitter.com/widgets.js

Na noite de quarta-feira (13), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou por videochamada com o candidato Republicano à presidência dos Estados Unidos (EUA), ex-presidente Donald Trump. 

A conversa foi por videochamada e intermediada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que participou de um jantar na residência do magnata americano em Mar-a-Lago, no estado da Flórida.

“Foi uma conversa rápida. Trump ajudou bastante o Brasil quando ele deu um status de aliado extra Otan [Organização do Tratado do Atlântico Norte]. O Brasil passou a comprar material bélico barato dos Estados Unidos. Na conversa, desejei boa sorte a ele para as eleições e, se tudo der certo, irei à posse dele neste ano, se tiver com passaporte”, disse Bolsonaro à CNN Brasil sobre a conversa.

“Foi uma conversa rápida e boa. Boa parte do mundo, assim como eu, torce pela volta dele à Casa Branca. Nos quatro anos dele [na presidência], o mundo caminhou bem, sem problemas”, disse Bolsonaro ao site Metrópoles sobre a videochamada,referindo-se aos conflitos globais.

“Falamos sobre a expectativa de que as coisas melhorem, sobre Estado Democrático de Direito. Enfim, senti nos olhos do Trump que ele gosta de mim e que eu gosto dele”.

Gazeta Brasil

O post Trump conversa com Bolsonaro por videochamada: “Boa parte do mundo, assim como eu, torce pela volta dele à Casa Branca” apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Trump conversa com Bolsonaro por videochamada: “Boa parte do mundo, assim como eu, torce pela volta dele à Casa Branca”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *