Página Inicial / Últimas / VÍDEO: ao lado de Macron, Lula volta a fazer papel de vítima ao falar sobre ações de Maduro nas eleições da Venezuela; VEJA

VÍDEO: ao lado de Macron, Lula volta a fazer papel de vítima ao falar sobre ações de Maduro nas eleições da Venezuela; VEJA

O presidente Lula classificou como “grave” o fato de Corina Yoris ter sido impedida de registrar candidatura às eleições presidenciais na Venezuela. Corina faz parte de um grupo de oposição a Nicolás Maduro, com quem o presidente Lula tem afinidade.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Essas declarações de Lula foram feitas durante um evento com o presidente da França, Emmanuel Macron, nesta quinta-feira, 28.

As eleições venezuelanas estão marcadas para o dia 28 de julho e têm sido alvo de questionamentos e denúncias de perseguição aos opositores do regime de Maduro.

O post VÍDEO: ao lado de Macron, Lula volta a fazer papel de vítima ao falar sobre ações de Maduro nas eleições da Venezuela; VEJA apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:VÍDEO: ao lado de Macron, Lula volta a fazer papel de vítima ao falar sobre ações de Maduro nas eleições da Venezuela; VEJA
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *