Página Inicial / Brasil / Marcelo Rezende luta contra a morte em leito de UTI, após falência múltipla dos órgãos

Marcelo Rezende luta contra a morte em leito de UTI, após falência múltipla dos órgãos

 

Marcelo Rezende, 65 anos, internado desde a última terça-feira (12), acometido de uma forte pneumonia, além de se encontrar muito debilitado pelo câncer, segue em observação no Hospital Moriah, Zona Sul de São Paulo.

O jornalista foi hospitalizado após sentir fortes dores e, na unidade intensiva de saúde, os profissionais identificaram uma pneumonia grave.

 

Conforme o Purepeople apurou, além das complicações do câncer no pâncreas e fígado, a doença “comprometeu parte do aparelho digestivo” do comandante do “Cidade Alerta”, da RecordTV, que sofreu ainda falência múltipla dos órgãos. Diagnosticado em maio deste ano, Marcelo afastou-se da televisão e passou por tratamentos alternativos relacionados à alimentação.

Pai de Patrícia, Marcella, Ana Carolina, Valentina e Diego, Rezende foi homenageado pelo herdeiro, que mora na Argentina, nesta sexta-feira (15). Em foto publicada em seu perfil no Instagram, o rapaz escreveu:

“Meu super-herói”. Horas depois, Luciana Lacerda, namorada de Marcelo, compartilhou uma mensagem de fé e pediu forças a Deus, por conta do momento de saúde delicado pelo qual o repórter passa. “O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo”, disse a carioca.

Jornalista desistiu da quimioterapia

Em um vídeo otimista, Marcelo explicou o motivo de ter desistido da quimioterapia.

“Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto”,comentou.

Recentemente, Rezende falou sobre sua recuperação: “Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo.”

Fonte: purepeople

 

REPÓRTER CIDADÃO

REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores da GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonia.com.br ou pelo Whatsapp da redação: (69) 98402 – 1636.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

 

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsapp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Tarcísio de Freitas e Ronaldo Caiado iniciam visita oficial de cinco dias em Israel

foto: divulgação Os governadores Tarcísio de Freitas, de São Paulo, e Ronaldo Caiado, de Goiás, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *