Web Statistics
Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco

Thiago Bruno Mendonça, de 33 anos, conhecido como Thiago Macaco, foi detido no interior de uma loja no shopping no Rio de Janeiro

A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (30/5) um homem supostamente ligado ao assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol). Thiago Bruno Mendonça, de 33 anos, conhecido como Thiago Macaco, foi detido no interior de uma loja no shopping Nova América, em Del Castilho, no Rio de Janeiro.

Segundo depoimento de uma testemunha do caso, ele teria participado das execuções da parlamentar e de seu motorista, Anderson Gomes, em 14 de março deste ano. De acordo com esse colaborador dos investigadores, Thiago Macaco seria ligado a Orlando de Curicica, chefe da milícia da Boiúna, atualmente encarcerado. Na delação da testemunha, os dois agiram para frear a popularidade de Marielle na Zona Oeste, o que estaria incomodando os negócios do grupo paramilitar.

Thiago Macaco também é acusado de matar Carlos Alexandre Pereira Maria, de 37 anos, o Alexandre Cabeça, colaborador do vereador Marcelo Siciliano, em 8 de abril. O político foi apontado por uma testemunha como mandante das mortes. Siciliano nega as acusações.

A prisão de Thiago Macaco foi feita por policiais da Delegacia de Homicídios com base em um mandado de prisão temporária expedido pelo juíz da 2ª Vara Criminal da Capital.

No último dia 19, a polícia prendeu Rondinele de Jesus da Silva, o Roni. Os policiais buscam agora Ruy Ribeiro Bastos, de 38 anos, apontado com um dos executores do homicídio. As investigações seguem para confirmar a motivação do crime e apurar a participação de um quarto homem.

Fonte: metropoles

O post Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Construção de muro de contenção na margem do Rio Madeira, em Porto Velho, inicia em outubro

Em março de 2019 terá início a revitalização do complexo. Toda obra deverá ser entregue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *