Página Inicial / Últimas / Polícia encontra dois motoristas sequestrados na BR-364; bandidos levaram caminhão com diesel

Polícia encontra dois motoristas sequestrados na BR-364; bandidos levaram caminhão com diesel

Durante buscas para tentar resgatar um motorista sequestrado por ladrões entre as cidades de Pimenta Bueno e Vilhena, a Polícia encontrou um outro caminhoneiro que havia sido vítima do mesmo tipo de crime.

O primeiro motorista encontrado foi Ualansy Coutinho Machado, 34 anos, sequestrado em um posto de combustíveis na BR-364. Ele trazia um carregamento de 60 mil litros de óleo diesel de Porto Velho para Vilhena, quando foi dominado. O cavalinho que puxava a composição já foi recuperado.

Ualansy estava amarrado em um matagal próximo à entrada da usina do rio Apertadinho. Um homem havia ficado cuidando dele, enquanto o comparsa fugia com o caminhão roubado.

Na mesma região, os policiais que haviam iniciado as buscas pelo primeiro caminhoneiro encontraram o cuiabano Gilvan Sperancete de Araújo, 24 anos. Ele também estava amarrado e o vigia que fazia sua guarda conseguiu escapar e se embrenhar na mata.

Gilvan contou que estava levando uma carga de secos e molhados até a capital mato-grossense, onde mora, quando deu carona para dois desconhecidos na cidade de Pimenta Bueno. No meio trajeto até Vilhena, ele foi rendido e, enquanto um dos caroneiros fugiam com o veículo, o outro dava cobertura.

Ambos os motoristas sequestrados foram levados para o quartel da PM no distrito do Guaporé, a 90 km de Vilhena, e passam bem. As buscas nas matas pelos dois suspeitos de ajudarem nos sequestros continuam.

 

Informações de Folha do Sul On Line

O post Polícia encontra dois motoristas sequestrados na BR-364; bandidos levaram caminhão com diesel apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia encontra dois motoristas sequestrados na BR-364; bandidos levaram caminhão com diesel
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *