Página Inicial / Últimas / Mulher pagará indenização por trair a namorada e postar no Facebook

Mulher pagará indenização por trair a namorada e postar no Facebook

Vítima se sentiu em situação vexatória com a família e amigos após a divulgação da traição

Uma mulher que traiu a namorada e divulgou no Facebook foi condenada a pagar indenização de R$ 5 mil para a ex-companheira. A decisão da Justiça de Santa Bárbara d’Oeste (SP) foi publicada nesta quarta-feira (6) e cabe recurso.

A sentença destaca que a vítima viveu com a ré em união estável por quase 11 anos. Depois disso, as duas continuaram o relacionamento vivendo em casas separadas. Ainda de acordo com o depoimento da vítima, a ré a traiu com outra mulher e divulgou a relação no Facebook.

Segundo o G1, a vítima se sentiu em situação vexatória com a família e amigos após a divulgação da traição. Ela relatou também que sofreu ameaças e humilhações, teve depressão e se sentiu lesada com as intrigas que surgiram com a separação das duas.

O juiz Thiago Garcia Navarro Senne Chicarino, responsável pela decisão, considerou verdadeira a traição. A ré não contestou a informação no prazo dado pela Justiça.

O magistrado entendeu também que ao divulgar o ocorrido no Facebook, a traição extrapolou o âmbito privado para o público, violando a honra e a imagem da vítima. “O fato em questão é, inegavelmente, grave, pois que a lesão se deu em relação a bem jurídico de extrema importância para o indivíduo, qual seja, a sua honra da autora, tanto que a proteção a este bem encontra supedâneo na Carta Magna. A extensão do dano pode ser maior dimensionada pelo fato de a traição ter sido noticiada em rede social de amplo acesso, a muitas pessoas, e certamente aquelas de trato mais próximo, como familiares e amigos”, diz o texto da sentença.

A reportagem tentou contato com a advogada da vítima, mas ela não foi localizada. A defesa da ré também não foi encontrada.

Fonte: noticiasaominuto

O post Mulher pagará indenização por trair a namorada e postar no Facebook apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher pagará indenização por trair a namorada e postar no Facebook
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *