Web Statistics
Família real britânica terá seu primeiro casamento gay | Gazeta de Rondônia
terça-feira ,18 dezembro 2018
Página Inicial / Últimas / Família real britânica terá seu primeiro casamento gay

Família real britânica terá seu primeiro casamento gay

O lorde Ivar Mountbatten, primo da rainha Elizabeth II, vai se casar com James Coyle em setembro e sua ex-mulher vai levá-lo ao altar

O lorde Ivar Mountbatten, primo da rainha Elizabeth II, vai se casar com o diretor de serviços aéreos James Coyle em uma capela privada em Devon, na Inglaterra, marcando o primeiro casamento gay da história da família real britânica. A cerimônia deve ocorrer em setembro.

Ivar se assumiu gay em 2016, anos depois de ter se divorciado de Penny. “É um casamento muito moderno. Não houve um pedido, apenas a aceitação desse grande amor”, disse ele ao DailyMail.

Inclusive, é Penny que vai levar Ivar ao altar, uma ideia que, segundo ela, foi dada pelos filhos do ex-casal: Ella, de 22 anos, Alix, de 20, e Luli, de 15 anos. “Me deixa bem emocionado. Eu estou muito tocada”, disse Penny ao receber o convite para levá-lo ao altar.

“Ivar está muito tranquilo agora, ele é muito mais legal. Ele provavelmente não sabia que, ao esconder sua sexualidade, ele estava se atormentando. Agora que ele se assumiu, é uma pessoa completamente diferente. Todo mundo diz que nunca o viu mais feliz”, falou Penny.

A cerimônia será discreta, apenas para alguns familiares e amigos próximos. “Nós não vamos cortar um bolo, não vamos ter uma valsa”, disse. Serão cerca de 120 convidados para uma festa pós cerimônia, onde haverá “ótima comida e música muito boa”.

Fonte: emais.estadao

O post Família real britânica terá seu primeiro casamento gay apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Família real britânica terá seu primeiro casamento gay
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Senac oferece novo curso “Cartões Natalinos”

O natal está chegando! Que tal presentear amigos e parentes de perto ou de longe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *