Web Statistics
Assassino de acadêmica Silvia Santos Souza está foragido | Gazeta de Rondônia
quarta-feira ,12 dezembro 2018

Página Inicial / Últimas / Assassino de acadêmica Silvia Santos Souza está foragido

Assassino de acadêmica Silvia Santos Souza está foragido

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho estão à caça do criminoso Jorge Martins, 56 anos, que confessou ter assassinado a ex-acadêmica Silvia Santos Souza, 39 anos. Após ter confessado o crime, acabou sendo liberado, mas a pedido do delegado responsável pelo inquérito, Francisco Borges, a Justiça decretou a preventiva. O marginal fugiu.

As investigações e os laudos sobre a morte desmentiram a versão do criminoso. O delegado Francisco Borges, deu detalhes de como a vítima foi morta. “Em depoimento, ele alegou que foi agredido pela vítima, mas no corpo dele não apresentava nenhuma marca de agressão desmentindo essa versão. Tudo que ele disse sobre a briga no momento não se sustentou em nada. A investigação mostra que teve a discussão, ele foi para cima dela, desferiu seis facadas no corpo dela, mas o que matou a estudante foi o estrangulamento que ela sofreu”, disse o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia, após matar a vítima, o criminoso amarrou uma corda no pescoço da mulher, arrastou-a pelo quintal e tentou colocá-la na carroceria do carro, mas como não conseguiu, escondeu o corpo em uma fossa de aproximadamente dois metros de profundidade.

Para despistar a Polícia, Jorge forjou o desaparecimento da vítima escrevendo uma carta e deixando dentro do veículo. Na carta, dizia que ela estava indo embora e se despedia da família. “Mas em depoimento ele acabou confessando que quem teria escrito a carta seria ele mesmo e não a Silvia. Essa carta seria para despistar a polícia para que pensasse que ela teria ido embora e que não existia nenhum crime”, diz.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do assassino pode fazer denúncias pelo telefone 197, da Polícia Civil. Não é necessário se identificar.

O post Assassino de acadêmica Silvia Santos Souza está foragido apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Assassino de acadêmica Silvia Santos Souza está foragido
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

ATA FINAL DE INSCRIÇÃO DE CHAPAS – Sindur

Às 18 horas do dia 14 de dezembro do ano de dois mil e dezoito, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *