Página Inicial / Últimas / A casa caiu: Dono da empresa que iria fabricar respiradores para o consórcio Nordeste vai fazer delação: “houve propina”, VEJA VÍDEO

A casa caiu: Dono da empresa que iria fabricar respiradores para o consórcio Nordeste vai fazer delação: “houve propina”, VEJA VÍDEO

Nesta tarde de quarta-feira (10), aconteceu a sessão secreta da CPI da Covid no RN com Paulo de Tarso, dono da Biogeoenergy. A solicitação foi feita pelo próprio, fornecendo informações sigilosas e, segundo o Blog do BG apurou, o que foi antecipado até aqui é gravíssimo e envolve propina pesada para agentes públicos relacionados a compra dos respiradores.

Ainda será marcado uma audiência com o procurador-geral da República, onde Paulo de Tarso se comprometeu a dar novos dados. As informações foram dadas no vídeo pelo deputado estadual Kelps Lima.

Créditos: Blogdobg

The post A casa caiu: Dono da empresa que iria fabricar respiradores para o consórcio Nordeste vai fazer delação: “houve propina”, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:A casa caiu: Dono da empresa que iria fabricar respiradores para o consórcio Nordeste vai fazer delação: “houve propina”, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Canadá, Reino Unido e Austrália se juntam aos EUA no boicote diplomático aos Jogos Olímpicos de Pequim

O Canadá vai se juntar ao boicote diplomático dos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália aos Jogos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *