Página Inicial / Últimas / AGU rebate Moro e defende depoimento de Bolsonaro sobre suposta interferência na PF

AGU rebate Moro e defende depoimento de Bolsonaro sobre suposta interferência na PF

A Advocacia-Geral da União (AGU) defendeu nesta quinta-feira (11) o depoimento do presidente Jair Bolsonaro no inquérito que apura suposta interferência do mandatário na Polícia Federal. A AGU precisou enviar a manifestação ao Supremo Tribunal Federal (STF), após a defesa do ex-juiz Sergio Moro questionar a forma como a oitiva do presidente foi feita . Os advogados de Moro não foram informados sobre o depoimento de Bolsonaro e não puderam fazer perguntas. A informação foi divulgada pelo portal G1.

No dia 3 de novembro, o presidente foi ouvido no no Palácio do Planalto pelo delegado da PF Leopoldo Soares Lacerda, da Polícia Federal. Ele respondeu a 13 perguntas. A AGU argumentou que Moro não tem “qualidade de ator processual que lhe assegure prerrogativas de ampla participação na investigação”. Além disso, o órgão, que representa o presidente, afirmou que não participou também do depoimento de Moro à PF e que não houve quebra de isonomia entre os investigados.

The post AGU rebate Moro e defende depoimento de Bolsonaro sobre suposta interferência na PF appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:AGU rebate Moro e defende depoimento de Bolsonaro sobre suposta interferência na PF
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *