Página Inicial / Últimas / Ódio do bem: ‘Ativista’ queima imagem de Bolsonaro e escreve, ‘Simpatia de fim de ano’, VEJA VÍDEO

Ódio do bem: ‘Ativista’ queima imagem de Bolsonaro e escreve, ‘Simpatia de fim de ano’, VEJA VÍDEO

Postagem compartilhada nas redes sociais mostra a queima de uma vela com a representação do presidente

Um perfil no Instagram publicou um vídeo em que uma imagem do presidente Jair Bolsonaro, esculpida em uma vela, é queimada (vídeo abaixo).

A postagem foi feita em 1º de janeiro por Mundano, que se classifica como “artista” e “ativista”. Ele ainda escreve: “Simpatia de fim de ano 🔥”.

Além disso, no início do vídeo, é possível ler na caixa de fósforos usada para queimar a vela a seguinte mensagem: “Fogo nos racistas”.

Em setembro de 2020, um grupo que se autodeclara “coletivo de arte”, gravou um vídeo em que pessoas jogam futebol com a “cabeça” de Bolsonaro.

O objeto ultrarrealista usado como bola foi confeccionado pelo “artista” espanhol Eugenio Merino. A publicação gerou revolta nas redes sociais.

No vídeo, uma jovem rouba a cabeça de Bolsonaro de dentro de um túmulo e leva a uma quadra esportiva, onde o grupo joga futebol usando a peça.

“A América Latina tem uma história com ditadores. Em particular, a quinta República brasileira ficou conhecida por matar dissidentes. Jair Bolsonaro é conhecido por seus discursos masturbatórios que expressam seus sonhos molhados de reinstaurar essa política”, informa trecho do texto divulgado pelo grupo.

“No futebol, uma falta é a chance de parar de jogar por um momento. Na democracia, a liberdade de expressão é a força iluminadora que força tiranos de escaparem ilesos de assassinatos”, acrescenta.

Apesar da repercussão negativa, o grupo de esquerda não pediu desculpas.

The post Ódio do bem: ‘Ativista’ queima imagem de Bolsonaro e escreve, ‘Simpatia de fim de ano’, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ódio do bem: ‘Ativista’ queima imagem de Bolsonaro e escreve, ‘Simpatia de fim de ano’, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *