Página Inicial / Últimas / Bolsonaro: ‘vocês sentiram ao longo da pandemia o gosto da ditadura’

Bolsonaro: ‘vocês sentiram ao longo da pandemia o gosto da ditadura’

Comparação com o período ditatorial foi feita neste domingo durante evento de filiação em massa ao PL neste domingo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a comparar a pandemia com o período ditatorial no Brasil. “Vocês sentiram ao longo da pandemia o gosto da ditadura, onde  alguns chefes do Executivo tiraram o direito até de ir e vir e obrigaram a ficar em casa”, afirmou neste domingo (27).

A declaração foi feita durante evento de filiação em massa ao Partido Liberal, que acontece no Centro Internacional de Convenções de Brasília e reúne mais de duas mil pessoas. 

“Isso que nós passamos, e lamentamos todas as mortes, serviu de aprendizado a vocês no tocante à responsabilidade para indicar aquele para os vários cargos que vocês querem que os represente”, disse no discurso para políticos e apoiadores 

Na abertura do evento, o presidente do PL apresentou Bolsonaro como “futuro presidente pelo segundo mandato”. A data marcava o lançamento da pré-candidatura do presidente à reeleição, mesmo sem menção direta e com o risco de violação à lei eleitoral e imposição de multa por propaganda eleitoral antecipada.

Foi anunciada a filiação dos ministros Marcos Pontes (Ciência) e João Roma (Cidadania), e ainda do senador Eduardo Gomes. Também estavam presentes no evento os seguintes políticos: o presidente do PL Valdemar Costa Neto; o senador Flavio Bolsonaro; o general Augusto Heleno (GSI); o governador do RJ Claudio Castro; a Tereza Cristina (Agricultura); o ministro Tarcísio Gomes (Infraestrutura); a deputada federal Flávia Arruda.

The post Bolsonaro: ‘vocês sentiram ao longo da pandemia o gosto da ditadura’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro: ‘vocês sentiram ao longo da pandemia o gosto da ditadura’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *