Página Inicial / Últimas / Leifert rebate críticas sobre política: ‘Não posso falar o que penso?”, VEJA VÍDEO

Leifert rebate críticas sobre política: ‘Não posso falar o que penso?”, VEJA VÍDEO

Primeiro, o apresentador disse que preferia levar um tiro a voltar em Lula ou Bolsonaro, depois que Felipe Neto é “inferior”

Depois de dizer que preferia levar um tiro na a votar em Lula ou Bolsonaro nas eleições presidenciais deste ano, e qualificar o youtuber Felipe Neto como “gente inferior”, o apresentador Tiago Leifert começou a receber uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Nesta terça (7), em vídeo publicado no Instagram, ele disse que sua “vida virtual” não está nada bem e questionou o porquê de não poder expressar suas opiniões.

“Lá vamos nós de novo, cá estou eu, minha vida virtual não está muito legal e tem sido bem chata desde sexta-feira passada, quando saiu uma entrevista minha em um podcast chamado ‘Cara a Tapa’. Minha vida real está absolutamente normal, como sempre, nada aconteceu”, começou dizendo o jornalista.

Relembrando que deu três entrevistas nos últimos tempos (para os podcasts Cara a Tapa e Fala, Brasólho, e para o programa Bola da Vez), Leifert disse que suas aspas têm sido publicadas fora de contexto e que não dão a ideia total do que aconteceu.

“Eu cometi um erro grave, eu falei como eu penso politicamente. Eu falei o que vou fazer em caso de um segundo turno entre os dois candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas. Eu disse que não voto em nenhum dos dois, só isso que eu falei. Desde então, fui chamado de covarde, imbecil, burro, falaram que eu não sei nada sobre a vida, que preciso aprender. Mas queria pontuar algumas coisas: por que eu não posso falar o que penso?”, questionou, usando  o termo “polícia virtual dos costumes” para falar das pessoas que não aceitam discordâncias políticas “só porque você pensa diferente delas”.

“Quanto mais enche a boca para dizer que defende a democracia, quanto mais acha que é um enviado dos céus para defender a democracia, menos defende. Na verdade, mais autoritário é e mais tenta te humilhar porque você pensa diferente e é incapaz de conviver com quem não concorda com eles. Isso não tem nada a ver com democracia”, disse.

“Sei que não vai adiantar, sei que eu vou continuar sendo chamado de burro porque não estou entendendo nada, mas confia em mim, eu estou. O que estou querendo dizer é: se você acha que a democracia está sob ameaça, você não pode defender a democracia se transformando você também em uma ameaça a ela”, finalizou.

Veja o vídeo em que o apresentador se pronuncia:

The post Leifert rebate críticas sobre política: ‘Não posso falar o que penso?”, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Leifert rebate críticas sobre política: ‘Não posso falar o que penso?”, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *