Página Inicial / Últimas / Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT, “prevê” que Moro será preso

Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT, “prevê” que Moro será preso

Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo

Ex-tesoureiro foi um dos condenados por Moro na Lava-Jato

O ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), João Vaccari Neto, afirmou que o senador Sergio Moro (União Brasil – PR) será preso em algum momento. O ex-juiz é antigo “algoz” de Vaccari, tendo o condenado a 15 anos e quatro meses no âmbito da Operação Lava-Jato, em 2015.

Em 2021, no entanto, as condenações foram anuladas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). As declarações de Vaccari foram dadas neste domingo (16), durante um debate em Carapicuíba (SP) em um clube do Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor). Delúbio Soares, outro ex-tesoureiro do PT, também participou do evento.

Segundo Vaccari Neto, o motivo de uma suposta prisão de Sergio Moro ainda é desconhecido, mas ainda assim ele tem certeza de sua iminência.

– Outra coisa que eu sempre disse: nós ainda vamos ver Sergio Moro sendo preso. O motivo eu não sei, mas ele vai ser preso – disse.

No evento, intitulado Quando a Política se Vale da Justiça, o ex-tesoureiro definiu a Operação Lava-Jato como um “processo para enterrar o PT e criminalizar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva” .

– Inúmeras foram as manchetes que eles iam acabar com o PT, que o PT iria ser fechado por decisão da Justiça. Hoje, passada a confusão, quantos processos têm o PT? Nenhum – afirmou.

Vaccari Neto está em liberdade, mas ainda responde a sete processos. Delúbio, por sua vez, condenado pelo mensalão, se gabou de não ter mais nenhum processo criminal em curso.

Pleno News

The post Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT, “prevê” que Moro será preso appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT, “prevê” que Moro será preso
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alckmin abre Agrishow sem público para evitar passar vergonha por causa de Bolsonaro; Entenda

Na cerimônia de abertura da Agrishow deste ano, que foi um evento exclusivo para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *