Página Inicial / Últimas / Bolsonaro: ‘Se tivesse cheirado cocaína, ou tivesse relações sexuais com outro homem, seria refém do sistema’; veja vídeo

Bolsonaro: ‘Se tivesse cheirado cocaína, ou tivesse relações sexuais com outro homem, seria refém do sistema’; veja vídeo

foto: PR

A Polícia Federal encontrou um vídeo datado de 5 de julho de 2022 no computador do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), tenente-coronel Mauro Cid. Esse material está sendo utilizado como parte das acusações contra o ex-presidente e seus aliados, no contexto da Operação Tempus Veritatis, que foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (8). O vídeo foi divulgado à imprensa pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (9).

Em um dos trechos do vídeo, Bolsonaro disse  ter sido convidado para “locais cabulosos” em Brasília e sugeriu que seria refém do sistema caso tivesse envolvimento com drogas ilícitas ou relações sexuais com uma menor de idade nesses locais. Além disso, o ex-presidente insinuou que ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) poderiam tomar decisões influenciadas por interesses pessoais ou por vantagens indevidas.

“Eu ja fui convidado para locais ‘cabulosos’ aqui em Brasilia. Será que se, nesse lugar cabuloso, eu tivesse cheirado uma carreira de cocaína, ou tivesse relações sexuais com outro homem ou com uma menina de 14 anos, o que vocês acham que iria acontecer comigo? Seria refém do sistema. Será que isso aconteceu com alguém aqui em Brasília ou fora de Brasília?”

Gazeta Brasil

O post Bolsonaro: ‘Se tivesse cheirado cocaína, ou tivesse relações sexuais com outro homem, seria refém do sistema’; veja vídeo apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro: ‘Se tivesse cheirado cocaína, ou tivesse relações sexuais com outro homem, seria refém do sistema’; veja vídeo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

13 ministros de Lula desrespeitam prazo determinado em lei

Dos 39 ministros que compõem o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *