Página Inicial / Últimas / Igreja Universal não vê problemas em apoiar Maduro na Venezuela

Igreja Universal não vê problemas em apoiar Maduro na Venezuela

Foto: Nicolás Maduro via YouTube

Em evento no início do mês, líder da igreja Universal de Edir Macedo no país rezou em evento promovido por Nicolás Maduro

Em um evento no início do mês, com pastores cristãos e evangélicos de todo o país, o ditador venezuelano Nicolás Maduro ouviu uma pregação do líder a Igreja Universal do Reino de Deus no país, Ronaldo Santos, em seu apoio.

A denominação de origem brasileira, comandada por Edir Macedo, tem o posicionamento político oposto no Brasil — onde já defedeu que não é possível ser cristão e de esquerda ao mesmo tempo.

“Hoje temos aqui não apenas pastores, mas também a Igreja, que veio até a aqui orar pela Venezuela, clamar a Deus pela sua vida e por toda sua família, e por toda a responsabilidade que o senhor tem sobre essa nação”, diz Ronaldo, em um portunhol macarrônico, durante um evento com cerca de 15 mil pessoas em Carabobo, no interior do país.

“Presidente, quando o senhor toma a decisão de apoiar as igrejas e o Evangelho, o senhor está servindo a Deus”, ele continua, dizendo falar em nome de outras igrejas. Quando ele  resolve rezar, a política se mistura à bíblia: “Muito se fala em ingerência, bloqueios, sanções — mas há uma coisa que nunca podemos nos esquecer nunca: podem nos bloquear de todos os lados, mas os céus não estão bloqueados.”

CrusoÉ

O post Igreja Universal não vê problemas em apoiar Maduro na Venezuela apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Igreja Universal não vê problemas em apoiar Maduro na Venezuela
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *