Página Inicial / Brasil / Caminhão desgovernado invade casa e atinge moradoras que estavam na sala

Caminhão desgovernado invade casa e atinge moradoras que estavam na sala

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Um grave acidente deixou três pessoas feridas no início da manhã desta segunda-feira (22), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Um caminhão desgovernado invadiu uma residência na Rua Orestes Kodega, por volta das 6 horas, e atingiu uma moradoras de 96 anos que estava no sofá da sala. Outras duas moradoras também se feriram, mas com menor gravidade. O motorista do caminhão, que é vizinho desta família, estava em choque. Ele disse que o caminhão avançou sem controle no momento em que ele ligava o veículo para ir trabalhar.

De acordo com o tenente Tiago, do Corpo de Bombeiros, assim que a equipe chegou, uma das moradoras estava embaixo do rodado. “Quando entramos na residência, vimos uma senhora de 96 anos, na sala da casa, embaixo do rodado do caminhão. Precisamos içar o veículo para retirá-la. A idosa estava consciente, mas com bastantes ferimentos nas pernas. Ainda não sabemos a extensão das fraturas. Ela estava consciente e orientada. Outros dois moradores também se feriram, mas com menor gravidade. Todos foram encaminhados ao hospital”, informou.

As mulheres que estavam dentro da casa foram identificadas como Ivani Monteiro, 57 anos, Maria Anita Monteiro, 64, e Irene Barbosa Monteiro, 96. As três foram levadas para o hospital, mas apenas a idosa tem ferimentos mais graves.

O motorista, bastante nervoso e em choque, contou que é vizinho da família e tinha acabado de ligar o veículo. Ele ligou o caminhão e desceu quando o veículo desceu desgovernado por cerca de 40 metros, até atingir a residência. “Ele estava bastante nervoso e contou que o caminhão desceu sem controle. Provavelmente foi um problema mecânico ou uma distração do motorista em relação ao freio”, informou o tenente.

Vizinhos estavam assustados com o impacto do caminhão sobre a casa, que ficou parcialmente atingida. “Acordamos com o barulho e o desespero. O motorista, que é nosso vizinho, contou que foi um minuto. Ligou o caminhão pra ir trabalhar e quando viu já estava sem controle. Foi sozinho e invadiu a casa. Todos estamos em choque”, afirmou a vizinha Ana Maria Pires.

Uma perícia deve ser feita no local para apurar as causas da descida do caminhão. O local foi isolado.

Assista ao vídeo feito pelo repórter Antonio Nascimento, da Banda B, no local do acidente:

Caminhão desgovernado invade casa e atinge moradoras que estavam na sala



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Caminhão desgovernado invade casa e atinge moradoras que estavam na sala
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *