Página Inicial / Brasil / O que a possível decisão de Aécio em Minas tem a ver com Raupp em RO

O que a possível decisão de Aécio em Minas tem a ver com Raupp em RO

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), que até bem pouco tempo atrás não queria nem ouvir falar em ser candidato à deputado federal, anda fazendo as contas e já começa a mudar de idéia, segundo a coluna Expresso, da revista Época.

Investigado pela Lava-Jato, enrolado pelas denúncias da JBS e por um triz não perdeu o mandato no Senado, Aécio não quer perder o foro privilegiado e por conta disso avalia a possibilidade de disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

O maior empecilho era que ele acreditava ser “uma confissão de culpa” ser candidato à deputado federal, ao invés de disputar a reeleição. Mas, como o “sapato está apertando”, Aécio deve optar no último minuto por uma vaga na Câmara.

Regras para contribuição sindical de autônomos e empresas voltam à pauta
Assim como Aécio, Raupp também faz as contas

Em Rondônia, o senador Valdir Raupp (MDB) está na mesma situação também faz as mesmas contas e certamente deverá chegar ao mesmo resultado. Raupp também está enrolado na Lava-Jato, e a decisão de Confúcio Moura (MDB) em disputar uma vaga ao Senado complicou ainda mais a reeleição de seu companheiro de legenda.

O problema de Raupp é que sua esposa, Marinha Raupp é deputada federal e nesse caso, ela teria que abrir mão para que ele disputasse a vaga. No final do ano passado, em conversa informal com PAINEL POLÍTICO, Raupp afirmou que a “deputada estava cansada, pensando na aposentadoria”.

Oficialmente Raupp nega qualquer intenção em disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, mas assim como seu colega mineiro, ele também está com o “sapato apertado”.  

O que a possível decisão de Aécio em Minas tem a ver com Raupp em RO



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:O que a possível decisão de Aécio em Minas tem a ver com Raupp em RO
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *