Página Inicial / Brasil / Assaltantes com máscara de palhaço arrombam prédio em Curitiba; veja vídeos da ação

Assaltantes com máscara de palhaço arrombam prédio em Curitiba; veja vídeos da ação

Painel Político – A informação chega primeiro aqui

Assaltantes com máscara de palhaço arrombaram um prédio comercial no bairro Batel, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (7). Em dois, eles entraram em diversos escritórios e fugiram – sem disparo do alarme – com notebooks, dinheiro e outros objetos. A Polícia Militar (PM) foi acionada, registrou Boletim de Ocorrência (B.O), mas o caso só deve ser analisado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) nos próximos dias.

Um dos escritórios arrombados é de radiologia odontológica. A proprietária contou à Banda B que descobriu sobre o furto apenas pela manhã. “Eu cheguei para trabalhar, saí do elevador e já vi que a porta estava arrombada. Foram várias salas arrombadas, eu fui entrando em tudo para ver o que tinha acontecido, eu desci para falar com a porteira e pedir para ligar para a polícia”, descreveu ela, que não será identificada.

Há 11 anos no local, o fato de o alarme não ter disparado intriga a empresária. “Eles cortaram assim que entraram no prédio, deu pra ver pelas imagens, mas até chegar nesse lugar, tinha que ter disparado”, disse .

Além da ausência do alarme, a delonga no processo entre as polícias deixou a empresária desanimada. “No fim do dia eu fui até a Furtos e Roubos para levar as imagens e eles falaram que não iam poder receber porque a Polícia Militar não tinha digitalizado o Boletim de Ocorrência. Que a gente tinha que esperar três dias úteis para depois levar as imagens. Agora com Carnaval, sei lá quando chega isso pra eles”, lamentou.

Veja a ação dos bandidos:

 

 

Assaltantes com máscara de palhaço arrombam prédio em Curitiba; veja vídeos da ação



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Assaltantes com máscara de palhaço arrombam prédio em Curitiba; veja vídeos da ação
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *