Web Statistics
Jean Oliveira entrega Voto de Louvor à Loja Maçônica Luz e Perseverança | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Jean Oliveira entrega Voto de Louvor à Loja Maçônica Luz e Perseverança

Jean Oliveira entrega Voto de Louvor à Loja Maçônica Luz e Perseverança

Painel Político –

Representando a Assembleia Legislativa, o deputado Jean Oliveira (MDB), entregou Voto de Louvor, propositura sua, à Loja Maçônica “Luz e Perseverança” nº 2461, de Porto Velho, na comemoração dos seus 30 anos de fundação. O Voto de Louvor foi entregue em sessão solene na maçonaria na noite de quinta-feira (22).

Dentre várias autoridades estavam o eminente Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil (GOB), Juraci Jorge da Silva, do sereníssimo Grão Mestre da Glomaron, Aldino Brasil, o Grão Mestre Honorário do Grande Oriente do Brasil, Euclides Sampaio Froes, o Kida, e o venerável Mestre da Loja “Luz e Perseverança”, Cândido Rebouças.

No ato da entrega do Voto de Louvor, o deputado Jean Oliveira ressaltou o trabalho da maçonaria na sociedade, observando que a organização é uma escola mútua, que tem por programa obedecer às leis do país, viver segundo os ditames da honra, praticar a justiça, amar o próximo, trabalhar incessantemente pela felicidade do gênero humano para conseguir sua emancipação progressiva e pacífica.

“Observando os preceitos da maçonaria percebe-se e sente-se o quanto essa organização é importante para nosso país nesse momento em que vivemos uma crise moral, ética e de valores sem precedentes na história.  Nunca o fazer maçônico foi tão importante pro Brasil”, disse o deputado.

Jean Oliveira entrega Voto de Louvor à Loja Maçônica Luz e Perseverança



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jean Oliveira entrega Voto de Louvor à Loja Maçônica Luz e Perseverança
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *