Web Statistics
Mãe é suspeita de estuprar filha de 9 anos em GO | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Mãe é suspeita de estuprar filha de 9 anos em GO

Mãe é suspeita de estuprar filha de 9 anos em GO

Painel Político –

Uma mulher de 33 anos está foragida após ser acusada de estuprar a filha, de 9 anos, em Hidrolândia, Goiás. O caso chocou a cidade por não ser comum abusos cometidos por mães. O pai da criança, de 43 anos, foi preso na segunda-feira (26/2) devido ao fato de ser conivente com os abusos sexuais cometidos pela esposa. As informações são do portal Notícias ao Minuto.

Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia ocorreu após a menina admitir à professora de educação sexual o que vinha acontecendo com ela dentro de casa. Entretanto, em depoimento à PC, o casal negou o crime. As investigações duraram quatro meses, e, segundo o delegado Diogo Rincón, a suspeita é de que os abusos vinham sendo cometidos há pelo menos dois anos.

Após a prisão do pai, a vítima se mudou para a casa da avó paterna. “Os abusos aconteciam, à princípio, dentro da casa da criança. Conseguimos prender o pai, mas a mãe também é investigada”, declara Rincón. O delegado anunciou, também, que ouviu a menina confessando os abusos: “Eu a ouvi, ela afirmou categoricamente. Ela já tinha falado para o pai, e ele disse ‘fica quieta e vai dormir, amanhã você esquece disso’”. Ricón enfatiza que a vítima se encontra abalada.

Mãe é suspeita de estuprar filha de 9 anos em GO



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mãe é suspeita de estuprar filha de 9 anos em GO
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *