Página Inicial / Brasil / Homem surta dentro de van, mata menino de 13 anos a facadas e fere três

Homem surta dentro de van, mata menino de 13 anos a facadas e fere três

Painel Político –

O adolescente Wellington Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado a facadas, por volta das 22h30 de ontem (27), no km-489 da BR-116 Sul, na área do Posto Macaubense, na cidade de Rafael Jambeiro (BA).
Segundo a polícia, ele foi ferido com golpes no peito e próximo ao pescoço, no interior de um veículo Sprinter, de cor branca, e placa OHD-0732, que seguia de Mato Grosso para Alagoas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), uma pessoa que estava no veículo surtou e desferiu os golpes no garoto e em outras três pessoas, que foram socorridas para o hospital.
Wilson Dionísio Pereira, 21, Rodolfo Firmino da Silva, 21, e Diogo Cerqueira Mendes, 25, receberam alta médica na manhã desta quarta-feira (28) e compareceram ao Complexo Policial Investigador Bandeira para registrar a ocorrência.  O autor do crime ainda não foi identificado e fugiu entrando em um matagal. Ele estava a caminho de Feira de Santana.
O motorista da van disse ao Acorda Cidade que 14 passageiros estavam no veículo quando houve o ataque e que o agressor estava calmo durante o percurso até mudar o comportamento de forma repentina.
A vítima residia no Sitio Curral Novo, na cidade de Major Isidoro, em Alagoas, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). Com informações do Acorda Cidade.
A prisão do acusado

O acusado do crime, Roberto de Jesus Araújo, 40, natural de Itabuna, tentou fugir entrando em um matagal, mas acabou sendo preso. Ele estava a caminho de Feira de Santana. O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios (DH/Feira), informou ao Acorda Cidade que o acusado tem uma condenação de 14 anos e seis meses de prisão por homicídio em Itabuna.

“Primeiro ele foi encontrado por dois caminhoneiros que o espancaram e o deixaram bastante lesionado. Ele foi levado para o Hospital de Santo Estevão com ferimentos na cabeça e no braço. Depois de liberado pelo médico ele foi conduzido [pela Polícia Militar de Santo Estevão]”, disse.

O acusado declarou que estava sendo pirraçado pelos jovens durante a viagem e que por isso surtou.

“Ele fala que durante a viagem estes garotos estavam pirraçando ele, tirando fotos, mostrando um para o outro e ele disse que não estava suportando a situação. Ele está preso em flagrante e delito. Consta no sistema um mandado de prisão em aberto dele desta condenação em Itabuna. Acreditamos que não estava válido, porque o mandado foi expedido em 2003, já se passaram 14 anos, e ele já cumpriu uma parte em Salvador e outra em Itabuna”, informou o delegado.

O motorista da van disse ao Acorda Cidade que 14 passageiros estavam no veículo quando houve o ataque e que o agressor estava calmo durante o percurso até mudar o comportamento de forma repentina.

A vítima de 13 anos residia no Sítio Curral Novo, na cidade de Major Isidoro, em Alagoas, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Homem surta dentro de van, mata menino de 13 anos a facadas e fere três



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Homem surta dentro de van, mata menino de 13 anos a facadas e fere três
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *