Página Inicial / Brasil / Turista é morta por leoa em reserva após ignorar avisos de segurança

Turista é morta por leoa em reserva após ignorar avisos de segurança

Painel Político –

A polícia examinou as última fotos da vítima, que ainda não teve o nome revelado, para provar que ela ignorou avisos de segurança, como manter as janelas do carro fechadas enquanto estava dentro da reserva.

Uma mulher de 22 anos foi atacada por uma leoa e morreu em uma reserva de caça, na África do Sul. Espectadores lutaram para salvar a sua vida depois que ela foi selvagemente atacada pelo felino na reserva Dinokeng Nature, em Hammanskral, porém os ferimentos foram muitos fortes e ela não resistiu. Um porta-voz dos paramédicos que chegaram ao local logo após o acidente declarou ao jornal britânico Daily Mail que quando a ambulância chegou os espectadores já tinham começado os primeiros socorros, mas os esforços foram em vão e a vítima faleceu ali mesmo.

De acordo com o seu website, a reserva é uma das primeiras reservas de caça que possui os cinco mais importantes animais da África – leão, leopardo, rinoceronte, búfalo e elefante – na província de Gauteng – e provavelmente no mundo – perto de uma área urbana. Oferece rotas nas quais o visitante pode circular só e apreciar a natureza. A polícia examinou as última fotos da vítima, que ainda não teve o nome revelado, para provar que ela ignorou avisos de segurança, como manter as janelas do carro fechadas enquanto estava dentro da reserva.

Fonte: diariodepernambuco

Turista é morta por leoa em reserva após ignorar avisos de segurança



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Turista é morta por leoa em reserva após ignorar avisos de segurança
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *