Web Statistics
Operação policial apreende 1,5 tonelada de cocaína no RJ | Gazeta de Rondônia
quarta-feira ,19 setembro 2018

Página Inicial / Brasil / Operação policial apreende 1,5 tonelada de cocaína no RJ

Operação policial apreende 1,5 tonelada de cocaína no RJ

Uma operação conjunta da Polícia Federal, da Polícia Civil e da Receita Federal apreendeu aproximadamente uma tonelada e meia de cocaína pura que estava escondida em contêineres no porto do Rio, no fim da noite de quinta-feira (1º/3). Os agentes utilizaram cães farejadores e aparelhos de raio-X para localizar a droga.

O objetivo também era localizar armas de fogo e munições que poderiam estar em carregamentos em trânsito no porto. A apreensão foi considerada uma das maiores realizadas na história do Rio. O material estava acondicionado em malas e sacolas de viagem acondicionadas nos contêineres.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal vai investigar a origem e qual seria o destino do carregamento.

Fonte: Fonte: metropoles

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *