Página Inicial / Brasil / Mãe é presa após filho de 8 anos atirar com fuzil em irmã de 4 anos, nos EUA

Mãe é presa após filho de 8 anos atirar com fuzil em irmã de 4 anos, nos EUA

Um menino de 8 anos atirou contra a irmã de 4 anos com um fuzil em Ohio, nos Estados Unidos, no último sábado. Logo depois ele avisou à mãe, que passou em casa para ver como a filha estava, mas voltou para o trabalho sem buscar atendimento médico imediato para ela.

As duas crianças ficaram sozinhas em casa por horas na cidade de Hayesville, a 112 quilômetros de Cleveland, até que Alyssa Edwars, de 27 anos, levasse a menina para um hospital. Ela está estável e não corre risco de morte, segundo a polícia do condado de Ashland. Já o menino está sob os cuidados dos serviços infantis assistenciais.

A mãe das crianças foi presa por colocar em risco a integridade física ou a vida da filha. Segundo a polícia, Alyssa teria guardado o fuzil em um armário com outras armas de fogo, mas o filho dela tinha livre acesso a seu conteúdo.

De acordo com o “The Ashland Times-Gazette”, uma fiança foi estipulada em U$ 30 mil (cerca de R$ 96,7 mil). Ela chorou ao aparecer no tribunal, nesta segunda-feira.

Segundo o promotor do condado de Ashland Christopher Tunnell, Alyssa socorreu a filha horas após os disparos terem sido efetuados. A pequena estava com hemorragia. Funcionários da unidade de saúde ficaram desconfiados e acionaram a polícia. A emissora “WOIO”, afiliada da rede americana “CBS”, informou que o caso permanece sob investigação.

Fonte: extra

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *