Página Inicial / Brasil / Policial civil sofre emboscada e é executado com 30 tiros de fuzil no MS

Policial civil sofre emboscada e é executado com 30 tiros de fuzil no MS

Vítima morava a 600 metros da delegacia e havia ido em casa buscar algo quando sofreu o ataque. Amiga que estava no carro foi atingida de raspão

Um policial civil foi executado com 30 tiros de fuzil nesta terça-feira (6) em Ponta Porã, município de Mato Grosso do Sul na fronteira com o Paraguai. Segundo a polícia, ele mora a 600 metros da delegacia e tinha ido em casa buscar algo no fim do dia quando sofreu a emboscada.

Além dele, no veículo estava uma amiga da família que foi atingida por um tiro de raspão no braço. De acordo com a Polícia Civil, isso demonstra o alto grau de profissionalismo dos criminosos, porque houve grande quantidade de disparos e praticamente só acertaram o policial, que era o alvo.

O enterro será em Brasília e a investigação está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH). Ainda não há suspeitos.

Wescley Vasconcelos era investigador de polícia e morreu em uma emboscada a poucos metros da casa dele, que fica bem perto da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde é lotado. Ele saiu do trabalho de carro junto com uma estagiária para pegar algo em casa e, no caminho, foi baleado.

A estagiária foi atingida por tiro de raspão e encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã. O carro em que ela e Wescley estavam ficou com marcas de tiros de fuzil Ak-47, que é de fabricação russa.

Carro do policial

De acordo com a Polícia Civil, isso demonstra o alto grau de profissionalismo dos criminosos, porque houve grande quantidade de disparos e praticamente só acertaram o policial, que era o alvo.

Policiais de diversas delegacias de Campo Grande foram para Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, para auxiliar no trabalho de buscas aos suspeitos

Wescley Vasconcelos foi morto com 30 tiros de fuzil

Notas

O Sindicato de Policiais Civils de Mato Grosso do Sul disse que o assassinato de Wescley “é uma afronta ao próprio estado” e que dá suporte à família do investigador e colegas.

Também em nota, a Polícia Civil informou que as investigações sobre o caso já começaram e a que a DEH ficará responsável pelos trabalhos. A instituição informou ainda que também presta apoio a familiares e amigos de Wescley, informa o G1.

O post Policial civil sofre emboscada e é executado com 30 tiros de fuzil no MS apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Policial civil sofre emboscada e é executado com 30 tiros de fuzil no MS
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *