Web Statistics
Bombeiro de Nova York morre em incêndio em set de filme de Bruce Willis | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Bombeiro de Nova York morre em incêndio em set de filme de Bruce Willis

Bombeiro de Nova York morre em incêndio em set de filme de Bruce Willis

Um bombeiro da cidade de Nova York morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo dois bombeiros, em incêndio em um prédio histórico onde um filme estrelado por Bruce Willis e Alec Baldwin estava sendo filmado, informaram autoridades e a mídia local nesta sexta-feira.

O bombeiro Michael Davidson, de 37 anos, ficou ferido durante o incêndio que aconteceu na noite de quinta-feira e depois faleceu em um hospital, informou o corpo de bombeiros de Nova York em publicação no Facebook.

“Tragédia horrível”, disse Mark Levine, vereador da cidade de Nova York, no Twitter. “Rezamos por sua família e seus entes queridos”.

Um incêndio atingiu um prédio onde estava o set de filmagens do diretor de cinema Edward Norton Foto: William Volcov/Brazil Photo Press / Agência O Globo / Agência O Globo

Dois outros bombeiros ficaram gravemente feridos e três civis sofreram ferimentos menores durante o incêndio, que começou às 23h do horário local no porão do célebre e agora interditado St. Nick’s Jazz Pub, informou uma afiliada local da rede CBS.

O prédio estava sendo usado como cenário para o filme “Motherless Brooklyn”, estrelado por Willem Dafoe, Bruce Willis, Alec Baldwin e Edward Norton, que também é identificado como roteirista e diretor da produção, segundo a CBS.

Em um comunicado enviado à emissora, os produtores do filme ofereceram seus pêsames a Davidson, pai de quatro filhos, e a seus familiares.

“Nossos corações doem em solidariedade com sua família”, disseram. “Os bombeiros de Nova York são super-heróis da vida real e contam com nossa admiração e gratidão sem limites”.

Dezenas de integrantes da equipe cinematográfica estavam trabalhando no edifício quando perceberam a fumaça no set e chamaram os bombeiros, disse o comunicado.

Fonte: extra

O post Bombeiro de Nova York morre em incêndio em set de filme de Bruce Willis apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bombeiro de Nova York morre em incêndio em set de filme de Bruce Willis
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Audiência do sítio de Atibaia é suspensa por greve dos caminhoneiros

Segundo Sérgio Moro, há depoimentos marcados para segunda (28), pela manhã e à tarde, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *