Web Statistics
Jovem que teve testa tatuada com “ladrão e vacilão” é preso por furto em SP | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Jovem que teve testa tatuada com “ladrão e vacilão” é preso por furto em SP

Jovem que teve testa tatuada com “ladrão e vacilão” é preso por furto em SP

Ruan da Silva foi levado à delegacia e autuado. Pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade

Ruan Rocha da Silva, 18 anos, que em 2017 foi tatuado na testa após supostamente roubar uma bicicleta, foi detido em flagrante na noite de sábado (24/3) após furtar desodorantes em um mercado em Mariporã, São Paulo.

Segundo o jornal Extra, o dono do estabelecimento viu o jovem esconder produtos dentro da própria roupa e abordou Ruan na saída do estabelecimento comercial.

A polícia foi chamada ao local. O jovem foi levado à delegacia e autuado por furto a estabelecimento comercial. Uma fiança de R$ 1 mil foi paga e ele vai responder ao crime em liberdade.

Tatuagem
O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e seu vizinho Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27, foram presos, em junho de 2017, em São Bernardo do Campo (SP), depois de fazerem a tatuagem na testa do garoto de Ruan.

A polícia deteve os dois homens em flagrante pelo crime de tortura. Eles contaram aos investigadores que o jovem tentou roubar uma bicicleta e que a “marca” foi feita porque eles ficaram revoltados com a situação.

O caso ganhou repercussão nacional e internacional. Na época, uma ONG fez vaquinha para arrecadar recursos para que a tatuagem fosse removida. O dinheiro das doações também custeou a internação na clínica. Na época, foi constatado que o garoto tinha problemas com drogas e morava com a mãe e o tio, que estavam desempregados, em uma situação precária.

Fonte: metropoles

O post Jovem que teve testa tatuada com “ladrão e vacilão” é preso por furto em SP apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jovem que teve testa tatuada com “ladrão e vacilão” é preso por furto em SP
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Audiência do sítio de Atibaia é suspensa por greve dos caminhoneiros

Segundo Sérgio Moro, há depoimentos marcados para segunda (28), pela manhã e à tarde, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *