Web Statistics
Ex-deputado federal Agnaldo Muniz morre em acidente na BR-319 | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Ex-deputado federal Agnaldo Muniz morre em acidente na BR-319

Ex-deputado federal Agnaldo Muniz morre em acidente na BR-319

O acidente ocorreu após a ponte do Rio Madeira

O acidente que resultou na morte do ex-deputado federal Agnaldo Muniz aconteceu na tarde deste domingo (01), na BR-319, altura do KM 20, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Agnaldo seguia para o sítio dele junto com um caseiro.

Segundo apurou o Rondoniaovivo, a vítima dirigia uma caminhonete modelo S10, quando teria perdido o controle da direção, derrubou um poste e capotou o veículo várias vezes ao sair da rodovia.

O caseiro de Agnaldo foi socorrido para o hospital João Paulo II. Apesar de estar usando cinto de segurança, Agnaldo morreu instantaneamente no local.

Segundo a polícia, a causa do trágico acidente teria sido uma aquaplanagem. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo do ex-deputado foi removido ao IML. Agnaldo era advogado e tinha três mandatos como deputado federal.

 

Fonte: rondoniaovivo

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *