Página Inicial / Brasil / Trabalhadores da CAERD entram em greve a partir do dia 11 de Abril

Trabalhadores da CAERD entram em greve a partir do dia 11 de Abril

Os trabalhadores da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd, deliberaram em assembleia, na tarde desta quarta-feira, dia 04, por greve em todo o estado, a partir do dia 11 de abril, por tempo indeterminado. A categoria reivindica solução dos atrasos reiterados de salários, que desde fevereiro de 2017 vem atrasando sucessivamente, sendo que atualmente já são 04 meses em atraso (13° e Dezembro, Janeiro, Fevereiro e já encaminhando para o quinto mês, pois o mês de março vence no próximo quinto dia útil, ou seja, 06/04. Portanto, em face do descumprimento de decisões e acordos judiciais e em razão da falta de pagamento de salários, a categoria voltará a GREVE.

São centenas de pais de famílias à mercê da boa vontade de uma diretoria que não respeita seus próprios trabalhadores, quem dirá a população de Rondônia. São péssimas condições de trabalho, constantes faltas de produtos químicos, baixa na qualidade da prestação de serviços, o que resulta no aumento de inadimplência, provocando queda da arrecadação.

Enfim, além desta péssima gestão, esta diretoria ainda debocha da Justiça Rondoniense, pois não cumpri o que é determinado, além dos atrasos de salários, ainda vem pagando primeiramente o salário de alguns membros da diretoria, ou seja, não está pagando do menor para o maior, conforme foi acordado em audiência.

 

 

* Divulgação de release oficial

O post Trabalhadores da CAERD entram em greve a partir do dia 11 de Abril apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Trabalhadores da CAERD entram em greve a partir do dia 11 de Abril
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *