Página Inicial / Brasil / Mãe agride aluna na porta de escola de MT após ameaça à filha dela; veja vídeo

Mãe agride aluna na porta de escola de MT após ameaça à filha dela; veja vídeo

“Encosta a mão na minha filha que eu te mato”

Vídeos de uma aluna sendo agredida na frente de uma escola pela mãe de uma colega a quem ela supostamente teria ameaçado, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, estão circulando nas redes sociais e devem ser investigadas pela Polícia Civil.

O caso ocorreu na terça-feira (3), em frente à Escola Municipal Geny Silverio Delarincy, no Bairro Jardim Panorama.

A equipe gestora da unidade afirmou que a escola está dando apoio às duas alunas e acionou o Conselho Tutelar. As famílias registraram boletins de ocorrência e o caso deve ser investigado pela polícia.

Nos vídeos, é possível ver a mãe – que segundo a escola, tem 32 anos – puxando uma adolescente de 13 anos pelos cabelos. A vítima usa uniforme da escola e chega a gritar para a mulher que ela seria presa pela agressão.

Em resposta, a mãe da estudante de 12 anos que supostamente teria sido ameaçada retoma as agressões e intimida: “Encosta a mão na minha filha que eu te mato”, disse.

De acordo com a gestão da escola, as duas alunas não frequentam a mesma sala de aula e são moradoras da zona rural. Elas usam o transporte escolar municipal diariamente para ir à escola e o desentendimento entre elas teria ocorrido no ponto de ônibus, na comunidade onde moram.

A aluna mais nova teria retornado para casa e afirmado à mãe que não queria ir para a escola, pois havia sido ameaçada. A mãe dela, então, a obrigou a pegar o transporte escolar e seguiu o ônibus com um carro próprio. Quando o veículo parou no ponto da escola, ela teria descido do carro e começado as agressões.

Lesão corporal

A mãe deve responder por lesão corporal. As informações são do delegado Carlos Francisco de Moraes, da Polícia Civil, que investiga o caso.
Segundo o delegado, a vítima das agressões passou por exame de corpo de delito e já foi ouvida. A suposta agressora e a filha dela ainda devem prestar depoimento.

“Ainda não foi possível ouví-la, mas isso deve ser feito até a próxima semana. A princípio, ela deve responder pelo crime de lesão corporal”, afirmou o delegado.

Com G1/ MTagora/Youtube

O post Mãe agride aluna na porta de escola de MT após ameaça à filha dela; veja vídeo apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mãe agride aluna na porta de escola de MT após ameaça à filha dela; veja vídeo
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *