Web Statistics
Ônibus escolar despenca de estrada em montanha na Índia e deixa ao menos 27 mortos | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Ônibus escolar despenca de estrada em montanha na Índia e deixa ao menos 27 mortos

Ônibus escolar despenca de estrada em montanha na Índia e deixa ao menos 27 mortos

Mais de 30 estudantes de uma escola particular estavam no veículo, todos com menos de 13 anos de idade. Entre os mortos estão 3 adultos, inclusive o motorista

Ao menos 24 crianças e 3 adultos morreram quando um ônibus escolar despencou de uma estrada em uma montanha no Estado indiano de Himachal Pradesh nesta segunda-feira (9), informou a polícia.

Santosh Patial, um policial sênior de Himachal Pradesh, disse que a polícia havia recuperado 27 corpos do local do acidente. O motorista estava entre os adultos mortos.

A tragédia ocorreu quando o ônibus escolar, que carregava mais de 30 crianças, desviou da estrada e caiu em um desfiladeiro.

O ônibus levava estudantes, todos menores de 13 anos, de uma escola privada na cidade de Nurpur, localizada a 300 quilômetros de Shimla, a capital do Estado.

“Nós identificamos todas as crianças e os pais foram informados sobre o desastre”, disse Ram Nath Singh, um agente policial que estava no lugar do acidente.

A Índia tem as estradas mais letais do mundo, com quase 150 mil pessoas mortas em acidentes em 2015, segundo os dados mais recentes do governo.

O primeiro-ministro Narendra Modi expressou sua angústia sobre a tragédia. “Minhas orações e solidariedade com aqueles que perderam seus entes próximos e queridos no acidente”, disse ele pelo Twitter.

Fonte: g1

O post Ônibus escolar despenca de estrada em montanha na Índia e deixa ao menos 27 mortos apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ônibus escolar despenca de estrada em montanha na Índia e deixa ao menos 27 mortos
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *