Página Inicial / Brasil / Em áudio vazado, Chico Pinheiro comenta prisão de Lula e critica Globo News

Em áudio vazado, Chico Pinheiro comenta prisão de Lula e critica Globo News

Jornalista da Globo deu a sua opinião sobre acontecidos dos últimos dias em áudio privado no Whatsapp, mas gravação foi vazada na internet

O jornalista Chico Pinheiro decidiu dar sua opinião sobre os acontecimentos dos últimos dias, envolvendo a condenação do juiz Sérgio Moro ao ex-presidente Lula. Em um grupo fechado no Whatsapp, ele deu um depoimento emocionado, comentou sobre a direita brasileira e deseja “sabedoria e luz” para Lula.

Em determinado momento na gravação, Chico Pinheiro lê a chamada da Globo News, que diz que “sem Lula , PT precisa traçar novas estratégias”. Ele critica a chamada, dizendo que quem tem que traçar novas estratégias é a direita.

O grupo também é criticado por ele em outro momento: “a direita está louca, os ‘coxinhas’ estão perdidinhos. Eles têm que arranjar outro caminho agora”, comenta.

Chico Pinheiro e a Rede Globo

O áudio, compartilhado em um grupo fechado no Whatsapp, que conta com outros jornalistas, intelectuais, artistas e pessoas ligadas a diversos partidos políticos. Por não ter autorização inicial de Chico para ser divulgado, muitos amigos temiam que isso pudesse prejudica-lo na emissora.

 “Eu estou aqui em meu posto difícil, mas tenho perspectiva histórica” comenta Chico, depois de cantar um trecho de Pesadelo, música de Maurício Tapajós e Paulo César Pinheiro. “O muro caiu, olha a ponte. Da liberdade guardiã. O braço do Cristo, horizonte. Abraça o dia de amanhã, olha aí”, diz a letra cantada pelo jornalista. Ouça o áudio a seguir:

Em defesa de Lula
Ao criticar as ações que levaram a prisão do presidente e, indiretamente o juiz Sérgio Moro, Chico Pinheiro comentou sobre as instalações atuais do ex-Presidente, comentando que é muito melhor do que lugares onde ele já morou na infância e juventude. Ele ainda apoiou a ideia de que o Presidente deve sair da cadeia, mas na hora certa: “que o Lula tenha calma, sabedoria, inspiração divina para ficar quieto ali onde ele está”, completou.

O post Em áudio vazado, Chico Pinheiro comenta prisão de Lula e critica Globo News apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Em áudio vazado, Chico Pinheiro comenta prisão de Lula e critica Globo News
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *