Página Inicial / Brasil / Deputada comemora pagamento de convênio para atender saúde de Colorado do Oeste

Deputada comemora pagamento de convênio para atender saúde de Colorado do Oeste

O valor de R$ 300 mil reais já se encontra na conta da prefeitura para aquisição de medicamentos e materiais pensos

Parlamentar atuante e preocupada com as melhorias em toda região do Cone Sul de Rondônia, a deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT) destinou várias emendas para atender as principais prioridades em cada município do Cone Sul.

Nesta manhã de quarta-feira, 11 de abril, Rosangela recebeu em mãos um extrato bancário do Fundo Estadual da Saúde, informando a transferência de R$ 300 mil à prefeitura municipal de Colorado do Oeste. O recurso será destinado à secretaria de saúde para aquisição de medicamentos e materiais pensos.

As aquisições dos itens serão destinadas para o hospital municipal visando ofertar atendimento de qualidade e melhores condições de trabalho aos servidores. “Fico muito feliz com mais um compromisso concretizado. Desde o início do meu mandato, investir na área da saúde e da educação vem sendo prioridade para mim. São as áreas que mais necessitam de atenção”, disse a parlamentar.

Além da saúde e educação, Rosangela destinou emendas para o esporte, agricultura e ações sociais do município.

VILHENA

Nesta última segunda-feira, 09 de abril, a deputada também finalizou mais uma ação. Realizou a entrega oficial de uma patrulha mecanizada para atender a pasta de agricultura de Vilhena. A solenidade aconteceu na nova sede da SEMAGRI – secretaria municipal de agricultura, localizada na BR 174 e contou com a presença de autoridades, produtores e comunidade em geral.

O secretário de agricultura, Rogério Henrique agradeceu a parlamentar pelos maquinários e garantiu que, agora sim, poderá ofertar serviços de qualidade e em quantidade às famílias rurais. “Quando assumimos a pasta, não tínhamos máquinas nem materiais para atender as necessidades do produtor. Hoje, graças a Deputada Rosangela e a nossa prefeita Rosani Donadon estamos com uma frota de maquinários que nos dá suporte para atender todas as áreas e ofertar atendimentos de qualidade”, disse o secretário.

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

O post Deputada comemora pagamento de convênio para atender saúde de Colorado do Oeste apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Deputada comemora pagamento de convênio para atender saúde de Colorado do Oeste
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *