Web Statistics
Polícia Civil oferece proteção à testemunha que citou participação de vereador e miliciano no crime | Gazeta de Rondônia
terça-feira ,25 setembro 2018
Página Inicial / Brasil / Polícia Civil oferece proteção à testemunha que citou participação de vereador e miliciano no crime

Polícia Civil oferece proteção à testemunha que citou participação de vereador e miliciano no crime

Homem será levado para local seguro após revelações. Jornal O Globo publicou depoimento que implicou Marcello Siciliano e Orlando da Curicica, já preso, em duplo homicídio

A Polícia Civil ofereceu nesta quarta-feira (9) proteção à testemunha que aponta a participação do vereador Marcello Siciliano (PHS) e do ex-PM Orlando Oliveira de Araújo no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em 14 de março passado.

Segundo informações da Polícia Civil, a testemunha será levada para local seguro.

Nesta terça feira (8), o jornal O Globo revelou que uma testemunha que trabalhava para a quadrilha contou, em três depoimentos à Divisão de Homicídios, que o vereador e o miliciano Orlando planejaram matar a vereadora. As informações foram confirmadas pelo G1.

Em entrevista na manhã desta quarta, o vereador Marcelo Siciliano (PHS) chamou as denúncias contra ele de “factoide”.

A testemunha contou em depoimento sobre ameaças feitas pelo ex-PM Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando de Curicica, após sua prisão, em outubro de 2017, e que trabalhava para o miliciano em comunidades dominadas por ele.

Orlando Oliveira atua, segundo investigações da Polícia Civil, em comunidades da Zona Oeste da cidade. Ele está preso desde outubro do ano passado por homicídio, organização criminosa e porte de arma de fogo.

Marielle Franco e Anderson Pedro Gomes foram mortos na noite de 14 de março, no Estácio, no Centro do Rio. A polícia sabe que foram utilizadas munições de calibre 9 mm de uma submetralhadora. Uma reconstituição está marcada para a noite desta quinta-feira (10).

Fonte: g1

O post Polícia Civil oferece proteção à testemunha que citou participação de vereador e miliciano no crime apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia Civil oferece proteção à testemunha que citou participação de vereador e miliciano no crime
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *