Web Statistics
Léo Moraes apoia projeto Bombeiro Misto do Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Léo Moraes apoia projeto Bombeiro Misto do Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia

Léo Moraes apoia projeto Bombeiro Misto do Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia

O Deputado Estadual Léo Moraes recebeu em seu gabinete o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Rondônia, Coronel Chianca com objetivo de debater melhorias necessárias para a instituição e atividades do bombeiro civil no estado.

“Dediquei meu total apoio para Bombeiro Misto, um novo projeto que será implantado nos municípios que ainda não têm atividade do bombeiro militar. Dessa forma, o poder público conseguirá atender localidades que estavam desprotegidas, trazendo mais segurança e proteção à população.” Explicou Léo.

Serão 12 municípios contemplados por meio de um convênio que terá Bombeiro Militar e Bombeiro Municipal trabalhando em conjunto.

Na ocasião, o credenciamento dos bombeiros civis foi analisado, bem como o apoio de Léo Moraes para que o projeto se concretize e que os bombeiros possam trabalhar em diversas cidades de Rondônia.

O Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia possui mais de 690 profissionais que não medem esforços para prestar socorro à população rondoniense.

“Sempre destacamos o apoio que damos a essa honrada instituição que terá meu apoio sempre. Queremos uma população segura, mais postos de trabalho e, principalmente, respeito ao CBMRO, umas das entidades mais respeitadas do estado.” Concluiu Léo.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar

O post Léo Moraes apoia projeto Bombeiro Misto do Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Léo Moraes apoia projeto Bombeiro Misto do Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PM é preso pelo desaparecimento de ex- mulher e não diz nada em depoimento

Diogo foi preso no fim da manhã de sábado no Hospital Bom Retiro, onde estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *