Página Inicial / Brasil / Bebê de um ano morre dentro de carro a 48ºC após ser esquecida pelo pai

Bebê de um ano morre dentro de carro a 48ºC após ser esquecida pelo pai

Homem se esqueceu de deixar a criança na creche, e quando voltou para casa, trancou o carro sem perceber que a menina estava no banco de trás

Uma bebê de um ano de idade morreu nessa quarta-feira (23) após ser esquecida pelo pai dentro de um carro por 12 horas. De acordo com o portal Mirror , a criança ficou presa no veículo em um dia quente, sendo encontrada pela mãe na noite do mesmo dia.

O caso aconteceu na manhã de ontem na cidade de East Nashville, no estado de Nashville, Estados Unidos, que está passando por uma onda de calor. Tudo começou quando o pai da bebê a colocou dentro do carro para levá-la, junto de seu irmão, para a creche.

Contudo, o homem se esqueceu de deixar a menina na escola, voltou para casa, estacionou o veículo e, como não se lembrava que a criança ainda estava no banco de trás, trancou o carro. A garota, cuja identidade não foi revelada pela polícia, só foi encontrada muitas horas depois, pela sua mãe, na noite do mesmo dia.

A criança, então, foi imediatamente levada ao Hospital Infantil Monroe Carell Jr. em Vanderbilt, onde foi declarada sua morte. As autoridades foram informadas e a polícia local abriu uma investigação sobre o caso.

O grande agravante em relação ao caso é o calor registrado na cidade: dentro de um veículo com as portas e janelas fechadas, as temperaturas podem ter atingido a marca de 48ºC.

Mãe esquece filhas no carro
Em um caso que também acabou com a morte de crianças, uma jovem de 19 anos foi presa após a morte de suas duas filhas pequenas, no Texas, nos Estados Unidos. As crianças morreram por asfixia depois de passarem uma noite inteira e parte do dia seguinte dentro de um carro fechado.

De acordo com a polícia do condado texano de Kerr, por crueldade e abandono, Amanda Hawkins foi a responsável pela morte das duas meninas. Isso porque as crianças não foram esquecidas no carro fechado, mas deixadas lá de propósito, enquanto sua mãe fazia uma festa em casa.

“Este é, de longe, o caso mais horrível de violência infantil que eu vi nos últimos 37 anos em que trabalhei na polícia”, disse o xerife local, Hierholzer. De acordo com testemunhas do crime ouvidas pelo The Sun , as crianças, incluindo uma bebê , chegaram a chorar, mas a mãe as ignorou. Os amigos a orientaram a levar as crianças para dentro de casa, mas ela se recusou.

Fonte: ig

O post Bebê de um ano morre dentro de carro a 48ºC após ser esquecida pelo pai apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bebê de um ano morre dentro de carro a 48ºC após ser esquecida pelo pai
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *