Página Inicial / Últimas / Mulher publica foto com rosto ensanguentado para denunciar agressão do ex-marido

Mulher publica foto com rosto ensanguentado para denunciar agressão do ex-marido

Vítima afirmou que está separada do suspeito há quase um ano e que durante todo o casamento, que durou 11 anos, era agredida constantemente.

A foto recebeu centenas de reações e compartilhamentos. Jackeline relata que foi agredida pelo ex na frente dos filhos porque ele descobriu que ela estava namorando.

“Cansei de me calar. Estou aqui na UBS para quem quiser ver. Meu ex-marido acabou de quebrar meu nariz”, escreveu.

Mulher teve uma fratura no nariz após ser agredida pelo ex-marido em Araçariguama (SP) (Foto: Facebook/Reprodução)

Após a repercussão do post, Jackeline fez outra publicação em que contou mais detalhes sobre a relação com o ex-marido e disse que apanhou durante 11 anos.

“Vocês acham que eu gostava de apanhar? Vocês acham que eu era feliz sendo traída e ofendida com os piores nomes possíveis?”, questionou.

Ela disse que tentou por fim ao relacionamento antes, mas nunca conseguia. “Por várias vezes tentei me separar, mas aí a perseguição era tanta, e não atingia só a mim, era meu trabalho, minha família… Diante das perseguições eu acabava voltando, até que depois de 11 anos encontrei forças em Deus pra criar coragem e sair daquela situação.”

“Vocês acham que eu gostava de apanhar? Poderia escrever um livro com história de terror com tudo o que eu passei”, disse.

Por fim, ela deixou um alerta para as mulheres que estão em um relacionamento abusivo: “Mulheres, não se calem. Não tenham medo. Se o medo for da morte, entendam que vocês que vivem uma situação destas dentro de casa estão com a alma morta em um corpo que apenas existe, não vive.”

Jackeline registrou um boletim de ocorrência sobre a agressão. Após passar pela Unidade de Pronto Atendimento de Araçariguama ela aguarda vaga para fazer uma cirurgia no Centro Hospitalar de Sorocaba (CHS).

O homem apontado na postagem como autor das agressões é assessor de um vereador da cidade. A reportagem do G1 tentou entrar em contato com ele, mas as ligações não foram atendidas.

Jackeline recebeu apoio de outras mulheres em publicação em que revela que sofreu agressão em Araçariguama (SP) (Foto: Facebook/Reprodução)

Fonte: g1

O post Mulher publica foto com rosto ensanguentado para denunciar agressão do ex-marido apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher publica foto com rosto ensanguentado para denunciar agressão do ex-marido
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *