Web Statistics
Médico que fez cirurgia estética em cobertura se dizia “perseguido por inovar” | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Médico que fez cirurgia estética em cobertura se dizia “perseguido por inovar”

Médico que fez cirurgia estética em cobertura se dizia “perseguido por inovar”

Ele também criticou a “falácia da impunidade no Brasil”

O médico Denis Cesar Barros Furtado, que está foragido com sua mãe após realizar um procedimento estético na cobertura de um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e está foragido, era um crítico ferrenho da “impunidade”  e se dizia “perseguido pelo CRM por inovar”.

Em uma postagem em seu perfil no Facebook, em janeiro deste ano, Denis afirmou “a medicina é cerceada pelo conselho, e médicos como eu que buscam inovar, são tão perseguidos que pensam em desistir e deixar pra lá estudar e se atualizar, e se render ao sistema que na minha opinião, lucra mais com doença que com saúde, perseguindo e vetando qualquer novidade que ameace a indústria e as mentiras já impostas como fatos. É lamentável, tão lamentável que podemos avaliar a qualidade de um médico pela perseguição com que o CRM o faça. Como disse o mestre Lair Ribeiro: não acredite em mim, pesquise!”.

Ele também postou coisas do tipo “porque a esquerda ama os bandidos”. Conhecido como “Doutor Bumbum”, ele realizou um procedimento que resultou na morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos. Parentes contaram que Lilian saiu de Cuiabá, em Mato Grosso, onde morava, para fazer um procedimento estético nos glúteos. Ela passou por complicações e foi socorrida ao Hospital Barra D’Or em estado extremamente grave, segundo a unidade de saúde, e acabou morrendo na madrugada de domingo (15).

Veja a postagem do médico sobre “impunidade”. Ele segue foragido.

O post Médico que fez cirurgia estética em cobertura se dizia “perseguido por inovar” apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Médico que fez cirurgia estética em cobertura se dizia “perseguido por inovar”
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Eleito pelo NOVO pregando “fim dos privilégios”, Zema faz 1 viagem aérea a cada 5 dias no governo de MG

O hoje governador Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais, fez campanha eleitoral criticando duramente o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *