Página Inicial / Últimas / Jogador Maurício que fez críticas ao Superman Gay acaba de ser cortado também da seleção brasileira de vôlei

Jogador Maurício que fez críticas ao Superman Gay acaba de ser cortado também da seleção brasileira de vôlei

Nesta quarta-feira (27/10), o técnico da Seleção Brasileira de vôlei, Renan dal Zotto, comentou as declarações de Maurício Souza nas redes sociais.

Ao Jornal O Globo, o técnico se disse decepcionado com o atleta, e afirmou ser contra qualquer tipo de preconceito, homofobia e racismo. Renan dal Zotto foi duro, e afirmou que em seu time não há espaço para tais atitudes.

“Em se tratando de seleção brasileira, não tem espaço para profissionais homofóbicos. Acima de tudo preciso ter um time e não posso ter este tipo de polêmica no grupo. Não me refiro apenas ao elenco dos atletas. É geral, para todos os profissionais”, afirmou.

Questionado se o caso afetaria a seleção, o treinador foi seguro e afirmou: “Não irá afetar. Não tem ninguém convocado ainda. Eu lamento pela polêmica. Este é um assunto atual e que tem de ser falado. Não se pode admitir este tipo de episódio de novo”.

Além das portas fechadas na seleção, o Minas Tênis Clube também decidiu rescindir o contrato do atleta nesta quarta após a repercussão negativa das falas do atleta entre patrocinadores.

The post Jogador Maurício que fez críticas ao Superman Gay acaba de ser cortado também da seleção brasileira de vôlei appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jogador Maurício que fez críticas ao Superman Gay acaba de ser cortado também da seleção brasileira de vôlei
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *