Página Inicial / Brasil / Desconhecidos lotam funeral de idosa que morreu sozinha

Desconhecidos lotam funeral de idosa que morreu sozinha

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Em um distrito no norte de Glasgow, na Escócia, a moradora de 103 anos Annie Wallace faleceu no final de dezembro, deixando para trás o legado como uma das moradoras mais antigas da região.

Sem a presença de nenhum familiar em seu enterro, um vez que seu marido, seu irmão e sua sobrinha faleceram antes dela, uma comunidade de estranhos se reuniu ao lado dos amigos da aposentada para prestar condolências no velório que ocorreu semana passada.

Estavam presentes políticos, policiais, soldados da reserva de uma unidade militar local e muitas pessoas que não tiveram a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Em entrevista para BBC, o  líder comunitário Alex O’Kane declarou:  “Foi uma lição de humildade, foi inspirador ver tantos estranhos aparecendo aqui pela Annie”.

Acredita-se que o movimento de empatia à Annie cresceu após a fala do reverendo Christopher Rowe, da paróquia local, que gentilmente pediu a população local que se unisse pela senhora “fácil de se amar, absolutamente incrível”. Ele conheceu Annie quando ela tinha 94 anos. “Nunca parecia estar para baixo, estava sempre animada”, recordou. “Posso dizer, com certeza, que ela estava cantando no dia em que morreu. E que não houve um dia nos últimos 100 anos em que ela deixou de cantar”. 

(BBC/Reprodução)

No velório, o caixão de Annie Wallace foi carregado por quatro soldados militares. O reverendo e o líder comunitário discursaram.

Desconhecidos lotam funeral de idosa que morreu sozinha



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Desconhecidos lotam funeral de idosa que morreu sozinha
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *