Página Inicial / Brasil / Jean Oliveira participa das negociações para pôr fim à greve da Idaron

Jean Oliveira participa das negociações para pôr fim à greve da Idaron

No encontro o acordo entre as partes foi celebrado e será homologado nesta quarta-feira

O deputado Jean Oliveira (MDB), juntamente com outros parlamentares estaduais, esteve reunido na terça-feira (3), na Assembleia Legislativa, com membros do Sindicato dos Servidores da Idaron (Sindsid) e o  secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), George Braga, intermediando as negociações para se chegar a um acordo e, assim, pôr fim à greve dos servidores  da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron).

Jean Oliveira informou que na reunião entre o presidente do Sindsid, Rafael Evangelista e o secretário de Estado, George Braga, intermediada pelos parlamentares, o acordo ficou praticamente fechado e deve ser homologado ainda nesta quarta-feira (4), o que põe fim ao movimento grevista da Agência.

Na manhã de segunda-feira (2) os servidores da Idaron paralisaram os serviços em todo o Estado para cobrar a correção da pontuação do funcionalismo em nível técnico e médio e a alteração de tabelas que contemplam os servidores do nível superior.

De acordo com o presidente do sindicato dos servidores da Idaron (Sindsid), Rafael Evangelista, a categoria vem lutando desde 2012 para que essa correção acontecesse, mas até o momento nada tinha sido feito pelo governo.

A partir da reunião ocorrida ontem (3) na Assembleia Legislativa, ficou praticamente certo, na mesa de negociação, que o sindicato dos servidores da Idaron e o governo do Estado chegaram a um acordo; acordo que deve ser homologado ainda nesta quarta-feira (4).

“Fizemos a nossa parte como deputado ajudando na negociação para findar a greve dos servidores da Idaron.  Assim a Agência passa a funcionar normalmente para atender com seus serviços ao setor produtivo evitando prejuízos para o Estado. E o melhor, os servidores da Idaron serão contemplados nas suas reivindicações”, disse o deputado.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar

O post Jean Oliveira participa das negociações para pôr fim à greve da Idaron apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jean Oliveira participa das negociações para pôr fim à greve da Idaron
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *