Página Inicial / Brasil / Agente da PRF do AM é morto pela Polícia Civil de RR ao ser confundido com traficante

Agente da PRF do AM é morto pela Polícia Civil de RR ao ser confundido com traficante

Episódio aconteceu no último sábado em Boa Vista

O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ivo Seixas Rodrigues, 43, foi morto na noite do último sábado (7) durante operação da Polícia Civil (PC) de Roraima. Segundo familiares, o policial rodoviário foi confundido com um traficante. O corpo do amazonense chegou em Manaus por volta das 13h desta segunda-feira (9), onde passou por um novo exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e depois foi liberado aos familiares para o velório, ainda no início da noite desta segunda-feira.

O agente da PRF, Fernando Neves, disse que a Polícia Federal (PF) apura as circunstância da morte. Ivo Seixas tinha ido de motocicleta para Boa Vista, capital de Roraima, no último final de semana, para encontrar uma antiga namorada, conforme informações do flho dele, o engenheiro Gabriel Góes Rodrigues, 26.

Segundo o flho, o pai foi confundido com um traficante e morto durante uma operação de policiais civis de Boa Vista, dentro de um dos quartos de um hotel onde a vítima estava hospedada, no Centro da cidade. Segundo Gabriel, a polícia de Roraima informou que havia prendido um jovem de 23 anos, com 19 quilos de maconha tipo ‘skunk’, e que o suspeito apontou o hotel onde o pai dele estava hospedado, informando que um homem faria o transporte da droga para Manaus. “Queremos justiça. Meu pai sempre foi um homem íntegro. Queremos limpar o nome dele, pelo homem que sempre foi. A prova está aí, todos os amigos da PRF e do clube de motocicletas que ele participava estão aqui”, disse.

Na noite desta segunda-feira, agentes da PRF e motociclistas de um clube fundado por Ivo Seixas se concentraram na frente da funerária Almir Neves, no Centro da capital, para pedir justiça. Gabriel informou ainda, que a família junto com a PF tentam conseguir os laudos dos exames de necropsia e residuais, além das imagens das câmeras de segurança do hotel para esclarecer as circunstâncias da morte de Ivo.

De acordo com o agente da PRF, Fernando Neves, Ivo Seixas entrou na instituição no concurso de 2009 e sempre foi íntegro na profissão. “Dentro dos assentamentos funcionais dele, não tem nenhuma repreensão, não tem nada. A PRF do Amazonas e a PRF de Roraima estão acompanhando tudo desde o início da operação”, comentou. Segundo a família, o enterro de Ivo Seixas está marcado para às 9h, desta terça-feira (10), no cemitério Parque Tarumã, zona oeste da capital.

As informações são do d24am.

O post Agente da PRF do AM é morto pela Polícia Civil de RR ao ser confundido com traficante apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Agente da PRF do AM é morto pela Polícia Civil de RR ao ser confundido com traficante
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *