Web Statistics
Trabalhador morre ao ser esmagado por árvore durante derrubada em Buritis, RO | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Trabalhador morre ao ser esmagado por árvore durante derrubada em Buritis, RO

Trabalhador morre ao ser esmagado por árvore durante derrubada em Buritis, RO

Testemunhas chamaram pela vítima após longo silêncio, mas ele não respondia. Familiares da vítima compareceram na localidade e retiraram o corpo por conta própria

Um homem de idade não informada morreu na última quinta-feira (12) após ser esmagado por uma árvore durante uma derrubada em uma propriedade rural localizada em Rio Pardo, distrito de Buritis (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição estava em patrulhamento de rotina pelo distrito quando um amigo da vítima informou sobre o acidente de trabalho.

Conforme o boletim de ocorrência, a viatura se deslocou até a propriedade rural localizada no acesso à Linha 2 e confirmou as informações. Uma das testemunhas relatou à PM que ele e a vítima trabalhavam com mais outras dois homens em uma derrubada de árvores na localidade.

Em determinado momento, as testemunhas perceberam um longo período de silêncio na direção em que a vítima trabalhava e então, chamaram o nome dele por diversas vezes, mas a vítima não respondia.

Ao verificar o que havia ocorrido, os três homens encontraram a vítima sem vida esmagada por um tronco de uma árvore. Pouco depois, os familiares da vítima compareceram no local e retiraram o corpo da vítima por conta própria, o que impossibilitou o trabalho da perícia.

A ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal foi registrada pela PM na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis.

Fonte: g1

O post Trabalhador morre ao ser esmagado por árvore durante derrubada em Buritis, RO apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Trabalhador morre ao ser esmagado por árvore durante derrubada em Buritis, RO
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Anvisa dá passo rumo à regulamentação da maconha

O assunto ganhou força em novembro de 2017 e, agora, pesquisadores pretendem pressionar com um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *